quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que NY que nada!!

Alguma coisa não me soou bem quando a Martha e a Paula me convidaram pra ir à NY com elas em janeiro, não sei, mas lá no fundo do meu coração ouvi que não era pra eu sair daqui nessa data. Mas vamos combinar que é melhor ser meio surda nessas horas, tô falando de NY, my favorite town in the world!!!i

Janeiro chegou, estávamos mais do que empolgadas pra morrer de frio e ver museu. Um dia antes, uma dor forte no estômago me levou pro hospital. Sou boa de dor, já consertei perna quebrada em 5 lugares sem anestesia, já tive 2 partos normais ( calma, com peridural, não falei que sou a Mulher Maravilha) e não sou chorona.....aliás, sou Capricorniana com ascendente em Câncer, essa melação de chororô me dá no saco (sorry for the words). Mas definitivamente a sensação de fechar meu est6omago à vácuo foi um tanto quanto insuportável!! O médico achou que podia ser vesícula, me mandou pra um ultrassom. O ultrassonografista viu umas bolinhas em cima do estômago, "Vamos investigar mais!!" , e dá-lhe tomografia. Só que depois da tomo, o médico disse pra Jessica minha filha, e pra Paula ( amiga de NY) que ele seria irresponsável se me deixasse sair do hospital. Adivinha o que eu pensei??? Ferrou !!!

E assim NY ficou pra próxima vez, mesmo com a tentativa delas de adiar a minha passagem....a gente ficou muito triste, ia ser super divertido, as 3 estavam na maior animação.....esse estômago não podia doer depois de 10 dias, qual ia ser a diferença pra ele que nem sabe o que é um relógio, uma cidade, um avião??? Nenhuuuma !!!

Shit happens!!!
E assim passei 5 dias no hospital, bem longe de NY e de tudo o que eu conhecia até então como minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário