sábado, 26 de fevereiro de 2011

Home sweet home

Quando cheguei em casa do hospital, era hora do almoço e não tinha nada pra comer. Eu adoro cozinhar e costumo fazer comida no domingo pras meninsa comerem na semana, faço uns 4 pratos que costuma dar pra semana toda. Mas aquele domingo foi atípico e nem tinha me lembrado de que voltando não teria o que comer. A geladeira estava vazia, e isso não é força de expressão. Pedi à Jessie pra ir no quilo em frente ao
prédio pra comprar nosso almoço, como eu ia fazer depois...provavelmente pedir à minha Mãe um help.
Não foi preciso. Como se os anjos tivessem mandado recado a todos os que me visitaram, cada um que chegava vinha carregado. Eram sacolas de frutas, doces, bolos, iogurte, biscoitos, comida, sopa, salada, e como num passe de mágica em menos de 3 dias eu estava implorando pras pessoas pararem de me trazer coisas, pq meu freezer e minha geladeira não tinham mais lugar!!! Eu me senti a própria retirante quando cheguei e agora eu tinha comida pra pelo menos 01 mês. Sem contar com uma das sócias do Grupo e amiga, a Lara que se ofereceu pra me mandar comidinha todos os dias, inclusive de fim de semana, entregue por ela mesma.Tive que pedir pra ela parar, pois a quantidade de 1 dia dava pra 3!!!

Vc não tem idéia do que é se sentir amparada desse jeito. O que é se sentir abençoada no pior momento da sua vida......que pena que nem todas as pessoas que passam por isso, tem essa chance.

E mais uma vez, o telefone não parou, a campainha não deu trégua e a casa encheu. Não tinha tido tempo até então de ficar comigo, sozinha, pensar.... e sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia me fazer falta.

Abri minha caixa de entrada depois de 2 dias que voltei do hospital e pra que o povo se acalmasse, resolvi escrever um e-mail. Foi como decidi agradecer por todo o carinho e atenção que recebi, me emocionei muito com tantos e-mails que vieram como resposta, e quando finalmente voltei ao trabalho, na 3af. ainda assim, levei 1h30 pra conseguir abrir meu computador.

Mas sinceramente, nada como a casinha da gente...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário