terça-feira, 19 de julho de 2011

Aumentou.

Aprendi com as minhas filhas que a melhor maneira de se dar uma péssima notícia, é ir direto ao assunto.
Assim sendo, fica meio claro que sim...o tumor cresceu. Passou de 6 pra 8 cm. Inacreditavelmente eu me entupi de veneno e fui traída por ele.
O tratamento vai mudar, agora faço a quimio a cada 14 dias, saio da clínica com uma bolsa de remédio e passo 46 horas com ele. Volto lá pra tirar.

Foi difícil demais ouvir, foi pior ter que olhar nos olhos da Jessie e da minha mãe pra contar. Segurar o choro no telefone falando com a Stéphie não foi fácil, mas foi menos pior.
Se não fosse a Silvia e a Pamela ( minha sobrinha) lá comigo, estaria ainda em choque sentada na recepção.
Liguei pro Ricky, ele soube ontem, já que o dono do laboratório é amigo dele e passou o resultado. Ele já falou com o Dr. Sabbaga que acha melhor mudar logo o tratamento. Tentou me dar força...mas hoje não tô tão permeável.

Hoje não consigo por pra fora o que sinto, porque ainda não tenho certeza do que é, preciso digerir, me fortalecer, me envolver na minha fé pra continuar em pé, firme e forte!

Assim que estiver melhor, venho pra cá com minhas unhas afiadas, deixar no branco dessa página, a dor que vai no meu peito.
Hoje não dá, isso é tudo o que eu consigo... sorry!

5 comentários:

  1. Às vezes temos que ir até o fundo do poço pra pegar impulso e subir! Vá, fique lá um pouquinho se fortalecendo e VOLTE com toda força e fé que vc tiver no seu ser!! Deus está com vc! E tb! beijos....

    ResponderExcluir
  2. Linda, nesta hora nenhuma palavra consola, mas sim a presença... Saiba que estou do seu lado... bjs

    ResponderExcluir
  3. Lelinha, espero as unhas afiadas! Respeito a dor no peito! Estou contigo!Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Darling, what I can say? Just: let's go to "German"! Kisses & hugs.

    ResponderExcluir
  5. Lela , hoje você já conseguiu muito colocar para fora! Não pare de escrever,é uma maneira de expressar tudo de bom e ruim. Se cuida ,Beijos

    ResponderExcluir